https://www.facebook.com/atelierdivindade.nago

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Deusa de MALÊ. Realiza Oficinas de Turbantes Divindade Nagô

Deusa De Malê


Realiza Oficinas de Turbantes Divindade Nagô.


Duração;2 horas


Conteúdo da oficina:


*Dinâmica de Grupo


*Conhecer as origens culturais do turbante através do tempo

*Discutir a apropriação cultural deste elemento tão rico é também uma forma de reconhecer e valorizar a identidade afro-brasileira.


Objetivo:


Multiplicar a cultura Afro


Elevanda a Auto estima.


Publico Alvo:todos
Turmas ou aulas individuais

Somos lindas e maravilhosas, tanto esteticamente quanto historicamente


Entre em contanto e agende sua oficina


Whatsapp:983698601

Com os meu turbantes eu exalto os meus ancestrais


Meu turbante não e


moda


Meu turbantes não e acessório


Meu turbante é louvor aos  meus ancestrais


Meu turbante e a minha coroa


Meu turbante e resistência


Turbantes Ateliêr Divindade Nagô  moda afro Brasileira  e acessorios


Eu sou a DEUSA De MALÊ


A nega do balacobaco ziriguidum


Conheça meu trabalho


#Aceite_se


#Afirme_se


#seja+você


-----------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário