https://www.facebook.com/atelierdivindade.nago

sábado, 1 de setembro de 2018

#DICASDADEUSA ALAKA:DA LOJA VIRTUAL TURBANTES ATELIÊR DIVINDADE NAGÔ BY DEUSA DE MALÊ MODELO PLUS: @DEUSADEMALÊ EU NÃO POSSO Eu não posso acabar com todos os seus problemas, dúvidas ou medos... Mas eu posso ouvir você e juntos podemos procurar soluções. Eu não posso apagar as mágoas e as dores do seu passado, nem posso decidir qual será o seu futuro... Mas no presente eu posso estar com você se precisar de mim. Eu não posso impedir que você leve tombos... Mas posso oferecer minha mão para você agarrar e levantar-se. Suas alegrias, triunfos, sucessos e felicidades não me pertencem... Mas seus risos e sorrisos fazem parte dos meus maiores bens. Não é de minha alçada tomar decisões por você, nem posso julgar as decisões que você toma... Mas eu posso apoiar, encorajar e ajudar se me pedir. Eu não posso traçar ou impor-lhe limites... Mas posso apontar-lhe caminhos alternativos, procurar com você medidas de crescimento, formas de encontrar-se, meios de ser você mesmo com medo da rejeição.

#DICASDADEUSA
ALAKA:DA LOJA VIRTUAL TURBANTES ATELIÊR DIVINDADE NAGÔ BY DEUSA DE MALÊMODELO PLUS: @DEUSADEMALÊ
EU NÃO POSSOEu não posso acabarcom todos os seus problemas,dúvidas ou medos...Mas eu posso ouvir vocêe juntos podemos procurar soluções.
Eu não posso apagar as mágoas
e as dores do seu passado,nem posso decidir qual será o seu futuro...Mas no presente eu posso estar com vocêse precisar de mim.


Eu não posso impedirque você leve tombos...Mas posso oferecer minha mãopara você agarrar e levantar-se.
Suas alegrias, triunfos,sucessos e felicidades não me pertencem...Mas seus risos e sorrisosfazem parte dos meus maiores bens.
Não é de minha alçadatomar decisões por você,nem posso julgar as decisões que você toma...Mas eu posso apoiar,encorajar e ajudar se me pedir.
Eu não posso traçarou impor-lhe limites...Mas posso apontar-lhecaminhos alternativos,procurar com você medidas de crescimento,formas de encontrar-se,meios de ser vocêmesmo com medo da rejeição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário