https://www.facebook.com/atelierdivindade.nago

terça-feira, 5 de julho de 2016

6ª Edição da Sociedade do Charme. Dia 09/07 a partir das 16hs Comemorando o aniversário da nossa querida Aurea Braz. Djs: Guto, Alemão, Luiz Fernando e Iones Lindesay tocando o melhor da Black Music. IMPERDÍVEL!!!! VAMOS GENTE COMPARTILHAR ESSA IDEIA! ‪#‎EUUSOTURBANTES‬ Conheça o TRABALHO DO Ateliêr Divindade Nagô Turbantes&Acessórios

Está chegando nossa 6ª Edição da Sociedade do Charme.
Dia 09/07 a partir das 16hs
Comemorando o aniversário da nossa querida Aurea Braz.
Djs: Guto, Alemão, Luiz Fernando e Iones Lindesay tocando o melhor da Black Music.
IMPERDÍVEL!!!!
VAMOS GENTE COMPARTILHAR ESSA IDEIA!
‪#‎EUUSOTURBANTES‬
Conheça o TRABALHO DO Ateliêr Divindade Nagô Turbantes&Acessórios
Olá boa noite eu sou a Deusa de Malê estilista do Ateliêr Divindade Nagô venha conhecer meu trabalho que exalta meus Ancestrais Africanos e com Torços e Turbantes .
#EUUSOTURBANTES
Para elevar minha:
"Autoestima
elegância
e meu empoderamento.
Minha identidade não é moda, não é passageiro.Meu turbante é minha coroa com ele minha autoestima fica mais elevada",
Loja física do Ateliêr Divindade Nagô
Rua Soares Caldeira número 144 box 44/49
Whatapps:983698601
#euusoturbantes
‪#‎amomodaafro‬
‪#‎turbantesatelierdivindadenago‬
‪#‎feitocomcarinho‬
















Nenhum comentário:

Postar um comentário